20 JAN 2023
Prefeitura de Cachoeira do Sul nomeará novos 45 monitores na segunda-feira

Prefeitura de Cachoeira do Sul nomeará novos 45 monitores na segunda-feira

A Prefeitura de Cachoeira do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação e de Administração publicará no seu Diário Oficial desta segunda-feira (23) a portaria de nomeação de 45 novos monitores. A lista estará em: www.cachoeiradosul.rs.gov.br/portal/diario-oficial. Serão 36 da classificação geral e os demais serão cotistas, conforme ordem de vagas. O prazo de 15 dias para habilitação inicia na segunda, dia da publicação do edital.

Aos nomeados:

- Priorizar a parte de exames e vacinas.

- Somente após estarem com resultado dos exames em mãos será agendada perícia.

- O agendamento de perícia deve ser realizado antes da entrega de documentos, no setor administrativo da Secretaria Municipal da Administração, localizado na rua Moron, 1013, no 2º andar.

- Os documentos só deverão ser entregues, após realização da perícia médica, na Secretaria da Administração.

Caso haja necessidade de prorrogação do prazo de 15 dias, o nomeado ou terceiro (com procuração), deverá comparecer ao Protocolo Geral do Município também localizado na Rua Moron, 1013, no 1º andar.

Demais informações:

E-mail: comissao.sind@gmail.com ou adm.cachoeiradosul@gmail.com

Telefones: 51 3724 0282 / 51 3724 6106

Veja abaixo os documentos necessários:

EXAMES PARA POSSE

- Eletrocardiograma;

- Hemograma;

- Glicose;

- EQU;

- Creatinina.

- Cópia da carteira de vacinação com comprovante das vacinas:

tétano, difteria e hepatite (obtido junto ao Posto de Saúde mais próximo)

De posse dos resultados dos exames, o candidato deve comparecer ao Setor Administrativo para marcar a Perícia Médica.

DOCUMENTOS PARA POSSE

(2 cópias de cada documento)

TRAZER ORIGINAL E AS CÓPIAS

- 1 foto 3x4;

- Carteira de vacinação;

- Carteira de Identidade com validade dentro de 10 anos;

- CPF;

- Título Eleitoral; (Frente e Verso)

- Certidão de Quitação Eleitoral;

- Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

- CPF do cônjuge;

- Certidão de Nascimento E CPF dos filhos dependentes (estudantes até 24 anos);

- Comprovante de residência (se não for no nome do candidato, trazer declaração registrada no tabelionato, em nome de quem consta no comprovante, informando que reside em determinado endereço);

- Carteira de reservista ou outro documento de regularidade de situação militar;

- Carteira de Trabalho (CTPS) página da foto e dos dados pessoais;

Nº do PIS/PASEP;

- Comprovante de habilitação ao cargo (diploma, inscrição em conselho, histórico escolar, etc); Autenticado

- Declaração atualizada de bens devidamente assinada OU última declaração de imposto de renda (Lei 8429/92);

- Certidão de Crimes Eleitorais (pode ser obtido junto ao Cartório Eleitoral ou no site: www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-crimes-eleitorais)

- Certidão Para Fins Eleitorais (Obtido pelo site do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, no endereço http://www.trf4.jus.br, no link Certidão Online, preenchendo os campos solicitados e selecionando a opção “Eleitoral TRF”.

- Alvará de Folha Corrida (Obtido junto ao Fórum ou no site do TJ/RS – http://www.tjrs.jus.br, menu Processos e Serviços > Serviços Processuais > Emissão de Antecedente e Certidões > Alvará de Folha Corrida);

- Número da conta-corrente banco Banrisul (Caso não tenha, solicitar autorização após perícia).

- Declaração de inexistência de impedimento para assumir o cargo, consubstanciada no não exercício de outro cargo, emprego ou função pública, constitucionalmente inacumulável; (Solicitar no Administrativo – SMA)

- Carta de Apresentação para Perícia (Solicitar no Setor Administrativo – SMA)

Apresentar-se à Secretaria Municipal de Administração com a documentação acima, no prazo de 15 dias a contar da Nomeação, podendo ser prorrogado, a pedido do candidato.

Autor: Adrine Zigulich Martins