23 JAN 2023
SMTEL abre agendamentos para banhos do projeto rede praia acessível nas cadeiras anfíbias

A Secretaria do Esporte, Turismo e Lazer (SMTEL), em parceria com a Faders, convida a todos para participar do Projeto rede praia acessível. O serviço será mediante agendamentos, considerando que as cadeiras ficam acondicionadas na sede da SMTEL.

São três cadeiras anfíbias cedidas pelo Governo do Estado ao Município de Cachoeira do Sul, e ficam alojadas no setor da secretaria para a segurança do material e para que tenham as devidas higienização, e também para garantir que os monitores escalados estejam presentes no dia combinado para a execução dos banhos.

O que são cadeiras anfíbias?

São cadeiras que permitem o acesso a banho de rio assistido a pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida.

Os agendamentos podem ser feitos pelo endereço, Rua Ramiro Barcelos, nº 2121, no Bairro Frota, no período da manhã das 8 h as 12 h, e a tarde das 13 h e 30 min as 17 h e 30 min, ou por e-mail, smtel.cachoeiradosul@gmail.com

https://www.cachoeiradosul.rs.gov.br/ https://visitecachoeiradosul.blogspot.com/

Autor: Adrine Zigulich Martins