02 OUT 2017
COORDENAÇÃO E PLANEJAMENTO
Prefeito assina contratos que garantem mais de R$ 1,3 milhão

Na tarde desta segunda-feira (02) o prefeito Sérgio Ghignatti recebeu em seu gabinete a visita de representantes da Caixa Federal de Santa Maria; Luiz Sérgio Rodrigues Nunes, gerente da Plataforma de Governo da Caixa, Luiz Fernando Benetti, gerente da GIGOV e Aline Knorst. Gerente de Negócios e Governo da Caixa. Ainda a presença do gerente da Caixa Federal de Cachoeira do Sul, Gustavo Wehner. Representando a Secretaria Municipal do Planejamento a coordenadora da Central de Projetos Rosimeri Michels de Arreal. Eles vieram a Cachoeira do Sul, para trazer os contratos de recursos federal para serem assinados pelo prefeito Ghignatti. São os primeiros contratos de recursos captados pela Central de Projetos em 2017 totalizando um valor de R$ 1.350.000,00.

Assinados os contratos, agora a Secretaria Municipal de Planejamento vai dar continuidade na elaboração dos projetos de engenharia e encaminhar a documentação novamente para a caixa Federal de Santa Maria. Foi assinado também o acordo de cooperação técnica para acesso à universidade da Caixa.

1º CONTRATO :

Reforma da Ponte do Amorim. O valor do recurso é de R$ 500 mil. A verba destinada é do Ministério do Turismo, através da emenda parlamentar do Deputado Federal José Otávio Germano.

2º CONTRATO:

Pavimentação da Rua José Luiz Fayet no Bairro Noêmia. O valor do recurso é de R$ 500 mil. A verba é do Ministério das Cidades através da emenda parlamentar do Deputado Federal José Otávio Germano.

3º CONTRATO:

Cobertura da quadra do Campo da Bica. O valor do recurso é de R$ 250 mil. A verba é do Ministério dos Esportes, através da emenda parlamentar do Deputado José Otávio Germano.

4º CONTRATO:

Aquisição de um trator e equipamentos. O valor do recurso é de R$ 100 mil. A verba destinada é do Ministério da Agricultura, através da emenda parlamentar do Deputado Federal Heitor Schuh.