25 JAN 2023
Secretaria do Meio Ambiente abre processo seletivo para auxiliar veterinário e médico veterinário

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, junto com a Secretaria de Administração, abre processo seletivo simplificado, visando à contratação emergencial temporária de servidores para os cargos de médico veterinário e auxiliar de veterinário, para atuação na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Das duas vagas disponíveis, uma é de auxiliar de veterinária, com 40 horas semanais e salário de R$ 1.408.91 e outra, para médico veterinário, com 20 horas semanais e salário de R$ 2.036,37.

A entrega dos currículos iniciou nesta quarta-feira (25) e termina na próxima sexta-feira (27), os horários para a entrega são das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, situado na Rua Moron Nº 1013, presencialmente, pelo candidato ou representante por ele designado.

O processo seletivo será dividido em duas fases, sendo assim, a primeira fase de avaliação curricular, de caráter eliminatório, e a segunda fase de entrevista, de caráter classificatório.

O edital do mesmo está disponível, assim como demais informações do processo, no Diário Oficial (https://www.cachoeiradosul.rs.gov.br/portal/diario-oficial/ver/262).

Autor: Adrine Zigulich Martins