07 FEV 2023
Secretário de Governo concorda com a decisão do Prefeito em obter patrocínio para o Carnaval 2023

O vereador licenciado e atual Secretário Municipal de Governo, Ronaldo Thojahn, julgou importante a decisão do Prefeito José Otávio Germano em obter patrocínio em prol do Carnaval de Rua de 2023, junto aos empresários locais.

Neste momento de recessão mundial, é necessário que todos tenham o mesmo objetivo comum que é uma sociedade justa e igualitária.

“Que bom que o prefeito tem amigos, credibilidade e respeitabilidade. A população está vendo que José Otávio tem boa intenção e está cuidando muito bem do dinheiro público.”

Este ano, teremos muitas obras na nossa cidade e os empresários estão vendo isso, por isso estão ajudando quando o prefeito humildemente solicita auxílio financeiro em prol de atividade cultural de origem popular.

Teremos um grande carnaval local e o prefeito ainda almeja fazer um carnaval regional, trazendo ao município duas entidades carnavalescas para abrilhantar ainda mais o nosso carnaval. Vamos deixar passar a data do carnaval oficial (18 a 21 fevereiro) e iremos buscar, na região, entidades que queiram desfilar aqui em nossa cidade.

“O prefeito quer aproveitar a estrutura a ser montada para o carnaval de duas escolas e trazer, no mínimo, outras duas escolas, para fazermos da cidade um polo regional de carnaval. Também já conversou com a empresa responsável pelo Transporte Coletivo Urbano para que no dia 18 de março, a partir das 18h, não seja cobrada passagem de ônibus. Seria o passe livre de carnaval. “
“Se tivermos 4 escolas este ano, em 2024, com mais tempo, poderemos ter duas noites com 8 escolas.”

“Mesmo sendo prioridade para o governo manter as contas em dia, como o FAPS, o reajuste do magistério e dos servidores do quadro geral, não podemos deixar nossa cidade sem a maior festa popular” disse o prefeito.