03 MAR 2023
Festa para entregar as primeiras LEDs

A segunda-feira (6) será de festa para os moradores dos bairros Promorar e Habitar Brasil. A partir das 19h, na praça em frente ao Centro Comunitário do Bairro Promorar, acontece o ato de entrega oficial do novo Sistema de Iluminação de LED neste dois bairros, os primeiros beneficiados pelo projeto, que somaram 208 pontos.

Para isso, a Prefeitura de Cachoeira do Sul fará uma festa no bairro com a presença de representantes das escolas de samba Aldeanos do Samba e Unidos da Vila com suas baterias e a corte do Carnaval 2023 de Cachoeira do Sul. O prefeito José Otávio Germano e secretários municipais estarão na festa. Haverá distribuição de pipoca para as crianças.

A troca das lâmpadas está sendo feita pela empresa Embralux, de Porto Alegre. É ela a responsável pela modernização do Sistema de Iluminação Pública de Cachoeira do Sul. O investimento é de R$ 7.895.648,88, financiados através do BRDE. A troca das luminárias iniciou em 13 de fevereiro e a previsão é que em 8 meses a substituição de 6.385 pontos esteja concluída.

Importante

Os moradores são convidados a participarem do evento e levarem seu chimarrão e sua cadeira para ficarem acomodados.

Autor: Patricia Miranda