30 MAR 2023
Saúde retoma nesta quinta-feira os atendimentos na Palmeira

A Secretaria Municipal da Saúde retoma nesta quinta-feira (30/03) o atendimento mensal na comunidade da Palmeira, nas proximidades do Cerro dos Peixotos, interior do município. Das 9h às 12h, a equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Piquiri estará no posto de saúde da região (antiga Escola José de Anchieta), oferecendo consultas de enfermagem, consultas médicas, serviço de vacinação bivalente contra a Covid-19 e acompanhamento do Programa Auxílio Brasil, o antigo Bolsa Família, com a pesagem das crianças beneficiadas.

De acordo com a coordenadora da ESF Piquiri, Andréia Colbeich, a unidade deverá manter o calendário de atendimento descentralizado na Palmeira uma quinta-feira por mês. Por esta razão, lembra ela, neste mesmo horário a operação da ESF no Piquiri fica suspensa. Os pacientes precisam estar portando documento de identidade, CPF, carteira de vacinação e cartão do Auxílio Brasil no caso dos beneficiados.

Autor: Viviane Souza
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024