13 MAR 2017
COORDENAÇÃO E PLANEJAMENTO
Deputada Regina Becker chama municípios para tratar de emenda parlamentar

A Deputada Regina Becker (Rede Sustentabilidade) reuniu representantes de diversos municípios para um encontro para tratar da Emenda Parlamentar de R$ 100 mil conquistada através do Deputado Federal João Derli. Cachoeira do Sul foi um dos municípios que participou do encontro representado pelo Secretário de Planejamento, Júlio Bittencort. Em Cachoeira a verba será destinada à compra de um veículo Furgão que será adaptado para realização de serviços itinerantes do setor de Zoonose e Cempra.

Cachoeira do Sul foi selecionada por ser um dos municípios que possui setor de Zoonoses e que é cadastrado junto ao Governo Federal. Vários municípios serão beneficiados com uma emenda parlamentar que tem como objetivo atender a saúde dos animais.

PRIMEIRO SEMESTRE – Cachoeira do Sul está entre os cinco primeiros municípios a serem contemplados no primeiro semestre de 2017. Os demais serão no segundo grupo. Além de Cachoeira do Sul, foram contemplados as cidades de Viamão, Gravataí, Sapucaia do Sul e Guaíba.