06 JUN 2023
Prefeitura presente na 23ª Fenarroz

A Prefeitura de Cachoeira do Sul está presente na 23ª Fenarroz. No pavilhão interno há um estande do Executivo, onde servidores de diversas secretarias se revezarão para oferecer informação aos cidadãos. A Secretaria da Saúde também levará diversos serviços. O setor de Educação Ambiental está com exposição de trabalhos com material reciclado e no final de semana terá a presença de mascotes. O Cempra estará na área externa com adoção de filhotes.

A Defesa Civil está com um espaço na área externa em frente ao pavilhão de exposição de animais onde prestará atendimento e informação a população sobre o tema Proteção e Defesa Civil, medidas de prevenção a risco de desastre, orientação em como proceder em caso de situações de emergência. “Tendo em vista que a feira tem grande adesão produtores e pessoas do meio rural, prestaremos informação sobre como é feito o atendimento em meio a estiagem e como será a distribuição aos que forem contempladas com o kit alimentação. E também será realizado um trabalho com crianças, com material didático direcionado ao tema Proteção e Defesa Civil”, explica o superintendente Edson Júnior.

BOMBEIROS – O Corpo de Bombeiros estará com um estande próximo ao portão da Rua Conde de Porto Alegre até o final de semana. Além de serviço de orientação e distribuição de revistas para colorir, nesta quarta-feira, das 10h às 17h30min, o cão Barney e o seu adestrador, soldado Manoel, estarão no estande. Barney é de Santa Cruz e atua em buscas e salvamento e é certificado para buscas pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul.

Autor: Patricia Miranda