23 NOV 2017
TRABALHO E AÇÃO SOCIAL
Feira do Livro nesta sexta-feira com Sessões de Autógrafos e Balé

Nesta sexta-feira (24) continua a visitação nos estandes das diversas livrarias que estão participando da 33ª Feira do Livro de Cachoeira do Sul / 2017. As atrações artísticas que iniciam às 9h e seguem à tarde. Encerrando as atividades do dia às 21h com “Talentos Negros Cantam seus Amores – Semana da Consciência Negra”, no Auditório da Casa da Cultura Paulo Salzano Vieira da Cunha.

Foi uma quinta-feira(23) de muita visitação e atrações na feira, entre elas alunos do Grupo de Dança da Associação dos Familiares e Amigos(AFAD) em parceria com a EMEF Dr.Baltazar de Bem se apresentaram no palco principal da feira, coordenados pelas professoras Flávia Shumacher e Renata Brominsky.

A equipe de organização da 33º Feira do Livro / 2017, com a coordenação de Josiani Knebel Fardin, esteve reunida na manhã desta quinta-feira fazendo uma avaliação positiva até o momento da Feira do Livro / 2017.

PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICAS – SEXTA-FEIRA

9h – Sessão de Autógrafos: Livro “Magia e Poesia – alunos do 6º ao 9º ano da EMEF Emília Vieira da Cunha.

Professora: Inara Mello da Rosa

Local: Lonão dos Livreiros

19h – Balé Academia Boa Forma – Professora maria da Graça

20h – Palestra: O empreendedorismo como forma de combater e evitar o desemprego – Sérgio Almeida

Sessão de Autógrafos: O esquisito da Praça da Caixa d`agua – Sérgio Almeida.

21h – Talentos negros cantam seus amores – Semana da Consciência Negra

Coordenadora Maria de Lourdes Soares Machado