31 AGO 2023
Melhorias para a Praça Borges de Medeiros
Foto Noticia Principal Grande
Secretário Geraldo agradece a parceria dos empresários Guilherme Ache, Paulo Fernando Alves e Alexandre Franceschette

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente concluiu o cercamento da quadra de esportes junto à Praça Borges de Medeiros, a Praça da Caixa D´Água, no centro da cidade. A estrutura anterior havia cedido após a queda de uma árvore e a obra foi concretizada através de uma Parceria Público-Privada (PPP), com material doado por empresas e mão-de-obra a cargo da equipe da pasta e via convênio mantido com a Susepe. “As parcerias e a receptividade do empresariado têm sido fundamentais para a rápida viabilização de melhorias como essa, que contribuem para a preservação do patrimônio público e para a segurança dos contribuintes que usufruem daquele espaço”, enfatiza o secretário municipal do meio ambiente, Geraldo Fogliarini.

A empresa Insul forneceu 50 metros de tela, enquanto a indústria Agro-Pertences doou os cinco postes que sustentam a nova cerca. A obra, destaca o secretário, beneficia os praticantes de esportes daquela quadra e, ao mesmo tempo, protege os frequentadores que circulam pelos demais ambientes da praça. Fogliarini recebeu os representantes das empresas parceiras na entrega da obra, Guilherme Ache, da Insul Arames e Telas, Paulo Fernando Alves e Alexandre Furlan Franceschette, da Indústria Agropertences S/A, além de ter destacado o empenho dos servidores Ismael Barbosa, Anderson Nunes da Gama, Cleverson Rech (Chico), Elvis Oliveira de Oliveira (Magrão) e Vagner Pereira e da equipe que prestou serviços via Susepe.
Autor: Viviane Souza
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024