A prefeita em exercício Angela Schumacher Schuh participou, na terça-feira (17), na Ulbra, do lançamento do Projeto Nêmesis, um programa do Ministério Público do Estado que envolve diferentes instituições públicas na proteção às vítimas de crimes. O evento contou com a presença do procurador-geral de Justiça do Estado, Alexandre Saltz, e do cachoeirense João Ricardo Tavares, presidente da Associação do MP/RS, além de promotores, advogados, professores e alunos do curso de Direito da Ulbra.
No mesmo ato aconteceu a abertura da VI Semana do Ministério Público de Cachoeira do Sul, promovida pela Associação do MP/RS, que aborda, durante a programação de palestras, temáticas importantes como o acolhimento às vítimas, o combate ao cibercrime e a importância do MP na sociedade.
Em sua manifestação, a prefeita Angela disse que o Município de Cachoeira do Sul quer continuar sendo parceiro do Ministério Público em todas as ações que beneficiem a comunidade cachoeirense e agradeceu a atuação compromissada dos promotores da comarca local.