30 NOV 2023
Festa Aloha será no Estádio Joaquim Vidal
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS – Frota), em colaboração com o Grupo Feliz Idade, informa a alteração do local da Festa Aloha, que agora acontecerá no Estádio Joaquim Vidal. O evento é voltado para os idosos a partir de 60 anos, e acontecerá no dia 15 de dezembro, no mesmo horário previsto, das 20h até 1h.
A ideia da festa é o encerramento das atividades do Grupo de Idosos em 2023 e proporcionar momentos de confraternização para todos os participantes.
A celebração ocorrerá ao ar livre e os idosos interessados em participar podem levar cadeiras de praia, mantas ou almofadas para maior conforto. O evento contará com apresentações artísticas, música a cargo do Grupo Celsom e espaço destinado à aquisição de alimentos. Os ingressos estarão disponíveis gratuitamente no CRAS Frota a partir do dia 4 de dezembro (rua Ramiro Barcelos, 2092, no bairro Frota).
Autor: Adrine Zigulich Martins
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024