A Secretaria de Indústria e Comércio destaca a importância de orientar a população interessada em realizar atividades ou eventos nas praças do município, salientando a necessidade de obter autorização por meio da Prefeitura.
Para viabilizar a realização de eventos em praças públicas, é necessário seguir algumas orientações para obter a devida autorização do órgão competente. Inicialmente, é necessário redigir um ofício, detalhando o evento, incluindo informações como horários, propósito, descrição das atividades e estimativa de participantes. Caso haja comercialização de produtos, é igualmente essencial fornecer uma descrição dos itens a serem vendidos.
Posteriormente, o ofício deve ser protocolado no Protocolo Geral, localizado na Rua Moron, 1013. Com a aprovação da Secretaria de Indústria e Comércio, o documento seguirá para apreciação pela Secretaria de Meio Ambiente. Obtendo ambas as aprovações, o requerente estará autorizado a realizar o evento.
Para obter mais informações, a Secretaria de Indústria e Comércio está disponível para atendimento presencial na Rua 15 de Novembro, 334, ou através do telefone 3724 6012.
Autor: Adrine Zigulich Martins