31 JAN 2024
Avançar Cidades inicia lote 2 do programa

O Programa Avançar Cidade, atualmente em fase de conclusão das áreas de passeio no Bairro Primavera, está se preparando para iniciar as obras de pavimentação em ruas do Bairro Mauá. Com isso, inicia o segundo lote do programa.

Na semana passada, a empresa responsável pela obra, Pavimentadora Jantsch, deu início à execução da tubulação da drenagem pluvial no bairro. Esse processo inclui a instalação de caixas coletoras e a colocação da tubulação de concreto. O trabalho iniciou na rua José Pereira da Silva e será estendido posteriormente para as demais vias.

O Programa Avançar Cidades visa a melhoria da infraestrutura urbana, beneficiando diretamente os moradores dessas localidades e melhorando a qualidade de vida.

No primeiro lote, 10 ruas foram contempladas. No segundo serão mais 5 ruas. No total, o programa prevê a pavimentação de 24 trechos de 19 ruas de diversos bairros da cidade.

As ruas do Lote 2 que receberão a pavimentação são:

• Wilney Ritter
• Feliciano Fortes