Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Secretarias
Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento
Avaliar Informação

Competências

 

A Secretaria de Coordenação e Planejamento é o órgão técnico incumbido do planejamento, da organização e controle municipal, competindo-lhe:

• Supervisão técnica do sistema de pessoal;
• Pesquisas dos problemas sócio-econômicos e espaciais ligados ao desenvolvimento do Município incluindo a atividade agropecuária;
• Planejamento e organização rutal dos distritos municipais;
• Assessoramento ao Prefeito e assistência aos órgãos administrativos municipais;
• Montagem dos processos relacionados com planos de aplicação financeira e seus respectivos controles e prestação de contas;
• Execução dos serviços de informação e documentos necessários às atividades de planejamento;
• Elaboração do Plano Plurianual de Governos (PPA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e proposta orçamentária;
• Integrar a comissão de Plano Diretor.

A estrutura funcional da Secretaria de Coordenação e Planejamento é composta das seguintes unidades, diretamente subordinadas ao seu titular:

1 – Gabinete do Secretário – Fone : 3724 6033
2 – Departamento de Planejamento e Orçamento

Tem na administração pública 2013-2016 as seguintes responsabilidades:
– Projetos – Fone: 3724 6033
– Departamento Técnico – Fone: 3724 6092

Possui ainda contato por e-mail através de projetos@cachoeiradosul.rs.gov.br

Legislação correlata:
– Lei Municipal nº 2587 de 16 de fevereiro de 1993 – cria a secretaria.

 

 

Seta
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia