05 MAR 2024
Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médico veterinário

A Prefeitura de Cachoeira do Sul, através das Secretarias de Administração e a de Agricultura e Pecuária, publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (05) o Edital 04/2024, abrindo o processo seletivo simplificado para contratação emergencial de 1 (um) médico veterinário. A carga horária é de 40 horas semanais para atuar junto ao Serviço de Inspeção Municipal (SIM), com vencimentos de R$ 4.308,54.

As inscrições vão até quinta-feira (07) das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, no Protocolo Geral e devem atender aos itens previstos no edital. O prazo de contratação é de 180 dias podendo ser prorrogado por igual período.

O processo seletivo tem duas fases: avaliação curricular (com caráter eliminatório) e entrevista (de caráter classificatório). Serão classificados os seis currículos com maior pontuação e estes passarão para a fase de entrevista.

A publicação preliminar da primeira fase ocorrerá em 9 de março. As entrevistas serão em 18 de março e a publicação final dos resultados em 23 de março. As demais datas estão descritas no edital

Acesse o edital completo em: https://www.cachoeiradosul.rs.gov.br/portal/diario-oficial/ver/479

Autor: Patricia Miranda