05 MAR 2024
Prefeitura abre edital de contratação de empresa para capeamento asfáltico das ruas Conde e Moron
Rua Moron

A Prefeitura de Cachoeira do Sul abriu a Concorrência Eletrônica 01/2024 para contratação de empresa em regime de empreitada global para obra de capeamento asfáltico nas ruas Conde de Porto Alegre e Moron, a pedido da Secretaria Municipal de Planejamento.

O início do acolhimento das propostas é a partir desta terça-feira (05) e vai até o dia 22 de março, às 9h. O início dos lances será no dia 22, às 9h01min. O valor estimado da obra é de R$ 3.279.384,42. Vence a empresa que oferecer o menor valor global. O prazo de execução da obra será de 5 meses após assinatura da ordem de serviço.

A obra acontecerá na Rua Moron no trecho que vai da frente da Pradozen até a rua Conde de Porto Alegre. O trecho da Rua Conde vai da Rua Moron até a Ponte do Amorim, totalizando uma extensão de 1.750 km e 17.663,50 metros quadrados.

O trabalho prevê a limpeza geral das ruas, conserto de caixas coletoras de água, substituição de canos em alguns trechos, lombadas e faixas de pedestres, sinalização horizontal e vertical. No trecho será feito a correção dos pontos necessários, imprimação, pintura de ligação e camada de reperfilamento para, por fim, ser colocada a camada de asfalto propriamente dita.

Importante

O projeto tem como responsável técnico o Engenheiro Civil Maurício Anton e contou com a participação da Engenheira Civil Jéssica Oliveira, a Arquiteta Bruna Bulsing, o Técnico Edificações Marcelo da Silva Alves e o estagiário de Arquitetura e Urbanismo Henrique Sanches.

Autor: Patricia Miranda