27 MAR 2024
Prefeitura programa primeiro evento na Rua Coberta para domingo

A Prefeitura de Cachoeira programa para o próximo domingo, dia 31, o primeiro evento na Rua Coberta, entregue à comunidade nesta semana.

Para garantir a segurança dos participantes, a Rua Ernesto Alves, a partir da Travessa Francisco Gama, terá o trânsito interrompido das 12h às 18h. A Travessa permanecerá com o fluxo liberado.

Das 14h às 17h estarão reunidos na Rua Coberta agricultores familiares e artesãos com venda de panificados, flores, hortifruti, produtos coloniais, doces, artesanatos, marcenaria, arranjos e folhagens. O evento terá a participação da Assoarte, Quilombo Cambará e Ascart, do Edecon, da Coordenadoria da Mulher e da Secretaria da Saúde, que disponibilizará ambulância e profissional da saúde para suporte e atendimento.

O Cempra levará à Rua Coberta cães abrigados para adoção.

Às 15h, a Associação Cachoeirense de Capoeira Mestre Paulo Narciso fará uma apresentação ao público. A organização ainda deve confirmar, nas próximas horas, uma atração musical para às 16h.

“Optamos pelo domingo para não atrapalhar o comércio no sábado de Páscoa e para que todos possam participar no domingo, inclusive quem trabalha nos demais dias da semana”, explica a secretária Vanessa Csaszar.

Interessados em participar do evento podem contatar pelo número 996112737 (telefone/whatsapp).

O evento é uma organização da Prefeitura, através da Secretaria do Planejamento, e tem apoio das Secretarias de Indústria e Comércio, Meio Ambiente, Saúde, Obras e de Turismo, Esporte e Lazer.

Autor: Eloisa Uliana