02 ABR 2024
Feira do Peixe Vivo comercializou 1.700 kg de peixes
A 25ª edição da Feira do Peixe Vivo, realizada durante os dias 26 e 27 da última semana, foi marcada por um notável sucesso comercial. Ao término da quinta-feira, cerca de 1.700 kg de peixes, incluindo carpas capim, húngara, prateada, cabeça grande e tilápias, haviam sido vendidos.

A médica veterinária Luciane Müller Pedroso, Coordenadora do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e responsável técnica pelo evento, destacou a satisfação dos compradores com a qualidade dos peixes e os preços,  “Desde as primeiras horas da manhã, registramos um grande movimento de pessoas em busca dos peixes”.

A Feira do Peixe Vivo é uma iniciativa da Secretaria Municipal da Agricultura e Pecuária, em parceria com o produtor Ernani Rauber
Autor: Adrine Zigulich Martins