02 ABR 2024
Prefeitura, SRB e parceiros iniciam projeto de tênis

A Prefeitura de Cachoeira do Sul, através da SMEd, e a Sociedade Rio Branco, com a parceria da Unimed e da Rede Tischler de Supermercados, iniciaram nesta terça-feira (2) o Projeto Tênis SRB-2024.

A parceria promoverá a iniciação ao tênis a alunos da rede municipal de ensino. Na primeira etapa, 10 alunos das Escolas Alarico Ribeiro e Milton da Cruz participarão das aulas nas quadras de tênis da SRB. O professor Pedro Pereira será o responsável pelas turmas.

A Unimed será parceira fornecendo material esportivo aos alunos e o Tischler vai garantir os lanches para as crianças nos dias das aulas.

Na abertura, a prefeita Angela agradeceu os parceiros pelo desenvolvimento do Projeto. “É uma oportunidade importante para esses alunos, pois a prática do esporte é garantia de saúde para o corpo e a mente; o tênis trabalha a musculatura, a coordenação motora, além da disciplina e do desenvolvimento pleno do aluno”, comemorou a prefeita.

Autor: Eloisa Uliana