19 ABR 2024
Tem mais cursos no Espaço 4.0

O Espaço 4.0 iniciou nesta semana a formação de mais jovens. O curso de capacitação tecnológica para conserto de celulares e tablets começou nesta semana no turno da noite, ministrado pela professora Débora Fulan, do Senac. Mas, quem quer garantir sua vaga neste curso ainda tem tempo. Mais duas turmas serão abertas com aulas começando em 24 de abril. Assim, jovens de 15 a 29 anos que tiverem interesse ainda podem se inscrever até a próxima terça-feira, 23 de abril. A carga horária do curso é de 60 horas. As aulas teóricas acontecem no Senac e as práticas no próprio Espaço 4.0.

Estão abertas também as inscrições para o curso de Desenho e Planejamento em Impressora 3D. As aulas iniciam em 10 de maio e serão ministradas pelos professores Lucas Pacheco e Maria Eduarda Aued, ambos do Senac

INSCRIÇÃO – A inscrição deve ser feita no Espaço 4.0 ou no Cras Frota. É preciso ter entre 15 e 29 anos, renda inferior a 1,5 salário-mínimo, estar no primeiro emprego, desempregado ou no seguro-desemprego. No ato é preciso apresentar RG, CPF, resumo do CadÚnico e histórico escolar.

Autor: Patricia Miranda
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024