23 ABR 2024
Município representado na mostra de experiências exitosas do SUS

Cachoeira do Sul esteve representada nesta terça-feira (23/04) na edição regional do “Mostra teu SUS - RS”, uma iniciativa do Conselho Nacional das Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) para exposição das experiências exitosas do sistema nas áreas compreendidas pela Macro Vales. A enfermeira Simone Mônego, servidora da SMS, apresentou o Projeto de Equoterapia, viabilizado através de um termo de cooperação técnica entre o Exército e o Executivo Municipal. O evento aconteceu na sede da Associação do Comércio e Indústria de Candelária, reunindo para avaliação técnica 12 iniciativas do SUS executadas nos municípios compreendidos pelas regionais de saúde sediadas em Santa Cruz do Sul e Cachoeira do Sul. Das 12 experiências, as três melhores classificadas pela comissão avaliadora seguem para a edição nacional da mostra, prevista para o mês de junho em Porto Alegre.

Autor: Viviane Souza
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024