08 MAI 2024
Cachoeira recebe 2 carretas de doações vindas de Chapecó

Cachoeira do Sul recebeu na manhã desta quarta-feira (08) duas carretas com doações vindas de Chapecó/SC, carregadas com cestas básicas, água, produtos de higiene e limpeza, roupas, ração para animais, cobertores, brinquedos, berço, cama, colchonete entre outros itens.

A doação foi intermediada pelo Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Pedro Lopes, junto ao prefeito de Chapecó, João Rodrigues. A prefeita Angela Schuh esteve na Fenarroz, local onde as doações ficarão depositadas, e se emocionou com a solidariedade dos chapecoenses. “Estamos vivendo um momento muito difícil. É impossível não se emocionar com tamanha demonstração de carinho aos gaúchos e aos cachoeirenses”, ressaltou.

Um grande mutirão com mais de 50 servidores municipais foi feito para descarregar as duas carretas. As doações ficarão armazenadas na Fenarroz e o diretor da Secretaria de Indústria e Comércio, Rafael Quadros, ficará responsável pelo local. A dispensação das doações aos atingidos pela enchente do Rio Jacuí seguem a cargo da Secretaria de Inclusão Social. Nada será entregue diretamente na Fenarroz.

MAIS DOAÇÕES – A previsão é que na tarde desta quarta mais uma carreta de Chapecó chegue ao município. São mais de 600 quilômetros de viagem até chegar a Cachoeira.

Autor: Patricia Miranda
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024