Os cidadãos cachoeirenses que queiram participar do Reurb e receber a titularidade de seus imóveis, podem procurar a Defensoria Pública para a entrega de documentos. O Poder Judiciário expedirá as intimações às famílias, que serão comunicadas pessoalmente pela equipe da Prefeitura.
Antes, a entrega acontecia na Prefeitura. Com a parceria estabelecida com a Defensoria, através do Defensor Público Walter Willig, a entrega da documentação passa a ser junto ao órgão, localizado no segundo andar do Fórum (Rua Silvio Scopel, 1200), de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.
Mesmo as famílias que não forem intimadas e que desejem participar da regularização fundiária, podem procurar a Defensoria.
Documentos necessários para o Reurb:
- RG,
- CPF;
- Contrato de compra e venda e recibo (se houver);
- Carnê IPTU;
- Conta de água ou luz;
- Se casado ou união estável, cópia do documento;
- Se tiver filhos, cópia dos documentos;
- Documentação que comprove a posse do imóvel;
- Comprovante de renda e resumo do CadÚnico, se houver.
Nesta semana, a Prefeitura e o Tribunal de Justiça entregam as primeiras 143 titularidades para famílias cachoeirenses que participaram da regularização e agora são proprietárias dos seus imóveis.