A Prefeitura de Cachoeira do Sul publicou edital convocando os arrendatários — ou os familiares de pessoas falecidas sepultadas nas carneiras (paredes) com arrendamentos vencidos há mais de 30 dias — para regularizar a situação junto à Administração dos Cemitérios Municipais.
Os convocados devem comparecer no prazo de 30 dias a contar da data de publicação do edital ao Cemitério Municipal, localizado na rua Ivo Becker, nº 102, para efetuar a regularização das taxas de arrendamento anual.
Conforme informado no edital, caso o prazo não seja respeitado, o Município poderá adotar medidas legais cabíveis, incluindo a abertura das carneiras e o translado dos restos mortais para um ossário individual temporário no próprio cemitério.
A lista completa das carneiras vencidas está disponível no link: https://www.cachoeiradosul.rs.gov.br/portal/diario-oficial/ver/842.