16 OUT 2018
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
UAB oferecerá curso de Pedagogia pela UFSM

A UAB/Cachoeira oferecerá através da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) o curso de Pedagogia. As inscrições serão até o dia 8 de novembro e podem ser feitas via Internet no endereço eletrônico da Coperves (www.coperves.ufsm.br), selecionando o link Vestibular 2018 EAD. O candidato deverá efetuar o pagamento da inscrição no valor de R$75,00 até 9 de novembro. Quem quiser solicitar a isenção da taxa tem prazo apenas nesta terça-feira (16) através do endereço eletrônico da COPERVES, link Vestibular 2018 EAD – “Painel do Candidato”.

A prova de seleção será em 25 de novembro, às 9h com duração de 3 horas. O processo classificatório terá prova de redação na qual será solicitada a produção de um artigo de opinião ou de uma carta aberta. O candidato que obtiver resultado inferior a 30% da nota máxima de redação será automaticamente eliminado.

As aulas se iniciam no primeiro semestre de 2019. O curso funcionará na modalidade de Ensino a Distância (EAD), mas com obrigatoriedade de encontros presenciais.