22 NOV 2018
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
22 novos empregos em outubro

Os dados de outubro de 2018 do Cadastro de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho, divulgados nesta quarta-feira (21), apontam saldo positivo de 22 vagas em Cachoeira do Sul (RS). Porém, nos 10 primeiros meses do ano são 102 vagas com carteira assinada a menos, queda de 0,79% sobre o saldo de 1º de janeiro.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Agropecuária, Ronaldo Tonet, deve ser ressaltado os empregos gerados em outubro pelo Comércio (+14), Serviços (+8) e Indústria de Transformação (+6).

Os indicadores apontam uma melhora na geração de emprego. Com as contratações sazonais do setor agropecuário e os temporários do período natalino devemos fechar o ano com saldo positivo de carteiras assinadas” estima Tonet.

12.754 empregos CLT

Cachoeira do Sul conta agora com 12.754 empregos com carteira assinada.

Empregos em 2018 (até outubro)

Agropecuária: – 55

Serviços: – 18