05/06/2018
Comissão pró Noz-Pecã tem reunião na Fenarroz

O secretário de Desenvolvimento, Ronaldo Tonet, será o anfitrião da reunião dos membros da Comissão Organizadora do Simpósio Sul-Americano da Cultura da Noz-Pecã programada para o próximo dia 21 de junho, no Parque da Fenarroz. O encontro definirá a organização, data e local do II Simpósio sobre a Noz-Pecã, que acontecerá no primeiro semestre de 2019.

Ofereceremos Cachoeira do Sul para sediar o Simpósio do próximo ano” informa o secretário Tonet.

Abaixo, o convite oficial elaborado pela Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação.

Prezado(a)s Senhore(a)s,

Convidamos os membros da Comissão Organizadora do Simpósio Sul-Americano da Cultura da Noz-Pecã a participar da reunião com o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária de Cachoeira do Sul, José Ronaldo Villanova Tonet, no dia 21 de junho p.v., às 10 horas no estande da Prefeitura, no Parque da Fenarroz, sito a Rua Conde de Porto Alegre, s/n, Bairro Cristo Rei, Cachoeira do Sul.

A pauta versaria sobre a organização, data, local, etc. do II Simpósio Sul-Americano da Cultura da Noz-Pecã.

Solicitamos a gentileza de confirmar presença pelo e-mail pro-peca@seapi.rs.gov.br ou pelo fone 51 3288 6232.

Att,

Paulo Lipp João.