17/05/2018
Tonet no Fórum Estadual de Secretários de Desenvolvimento

O secretário Ronaldo Tonet participa nesta quinta-feira (17) da reunião do Fórum Estadual de Secretários de Desenvolvimento. O encontro acontece em Lagoa Vermelha. O Fórum é presidido pelo engenheiro agrônomo e secretário de Passo Fundo Carlos Eduardo Lopes da Silva. Tonet é coordenador do grupo temático que estuda os serviços de inspeções municipais, voltados para a fiscalização das agroindústrias familiares e de pequeno porte que produzem alimentos processados de origem animal. Após as fiscalizações promovidas pelo Ministério Público Estadual os municípios tiveram que rever seus serviços de fiscalização para se adequarem a legislação que visa a segurança alimentar da população, explica Tonet, que foi acompanhado do agente de Desenvolvimento, Gildásio Bitencourte.