02/12/2017
Direção da Todeschini visita Prefeitura

Os diretores da Indústria Todeschini José Eugênio Farina e João Farina Neto estiveram nesta sexta-feira (1º) em reunião com o prefeito Sergio Ghignatti e com o secretário Ronaldo Tonet. Na oportunidade foi tratado do próximo investimento da Todeschini em Cachoeira do Sul, projetado para o sul do Município junto as áreas com florestas de propriedade da empresa e de parceiros.

O presidente do Grupo Todeschini, João Farina Neto, historiou que já foi superada a principal dificuldade que era a garantia de energia elétrica para o investimento que necessitará de 2,7 MW. Sem dar maiores detalhes, Farina espera agora a regularização cartorial da área onde será erguida a indústria e a aprovação da Fepan.

Reunião em janeiro

O secretário de Desenvolvimento, Ronaldo Tonet, acordou com os empreendedores uma nova reunião que deve ser realizada no dia 10 janeiro, na sede da Todeschini em Bento Gonçalves, para a definição sobre os pedidos de incentivo no âmbito do Programa de Desenvolvimento Industrial de Cachoeira do Sul (Prodic).