23/08/2017
Consórcio de municípios terá placas informativas padronizadas

Nesta terça-feira (22), na cidade de Ibarama, aconteceu a quarta reunião da Câmara Setorial de Cultura e Turismo do Consórcio Intermunicipal do Vale do Jacuí. Cachoeira do Sul foi representada pelo secretário de Desenvolvimento, Ronaldo Tonet, pela diretora de Cultura, Josiane Fardin e pelo diretor da Secretaria do Meio Ambiente, Alexsander Radiske.

No encontro foi aprovada a contratação, por edital de livre concorrência, de profissional da área de designe para a elaboração do padrão visual para placas e outdoors a serem instalados nos 12 municípios que compõem o CI-Jacuí. Nesses equipamentos serão colocadas informações de interesse turístico.

INVENTÁRIO – Os representantes de Sobradinho, Arroio do Tigre, Passa Sete, Caçapava do Sul, Estrela Velha e Cachoeira do Sul, apresentaram também os respectivos inventários turísticos com as principais informações históricas, culturais, econômicas, além de hospedagem, gastronomia e lazer dos municípios. O Inventário de Cachoeira pode ser acessado através do link:

Agenda

O próximo encontro da Câmara Setorial do Consórcio será em Passa Sete, no dia 12 de setembro, com início às 13h30min.