22/08/2017
Público prestigia a abertura da Feira da Cidadania

A abertura da 1ª Feira da Cidadania aconteceu no final da tarde desta segunda-feira(21), e foi prestigiado por um ótimo público, presente na Praça Honorato. A solenidade de abertura teve a apresentação do grupo de percussão Batucaí, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais(Apae) de Cachoeira do Sul. Logo a seguir apresentou-se o harpista argentino radicado no Brasil, César Sosa, que tocou lindas melodias com sua harpa Paraguaia.

A Feira da Cidadania é uma iniciativa da Indústria do Conhecimento idealizada por sua diretora Cláudia Scarparo e das Secretarias Municipais de Desenvolvimento e de Trabalho e Ação Social .

FEIRA DA CIDADANIA TEM ATIVIDADES ATÉ QUARTA-FEIRA

A programação da Feira da Cidadania se estende até a próxima quarta-feira das 9h às 17h30min, onde bancas móveis estão instaladas na Praça Honorato para atividades das secretarias municipais da Saúde, Indústria e Comércio, Desportos, Meio Ambiente, Ação Social. Presença também da Câmara de Vereadores, Coordenadoria de Igualdade Racial, Senac, Seac, Sesc, 13º Grupo de Artilharia de Campanha, Assoart, Uninter UFSM, Polo da Universidade Aberta do Brasil, Escola Borges de Medeiros, Emater/Ascar e Apae.

Publicado: 22 de AGOSTO de 2017
Público prestigia a abertura da Feira da Cidadania