13 JUL 2017
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
UFSM terá aulas na UAB

A UFSM utilizará pelo menos seis salas de aula e dois laboratórios do polo UAB/E-Tec no próximo semestre, que inicia em agosto.

Na tarde desta quarta-feira (12), o diretor do Campus Cachoeira, José Mário Soares, e a coordenadora acadêmica, Viviane Frescura, acertaram os detalhes da cedência dos espaços com o secretário da Smic, Ronaldo Tonet e a coordenadora do Centro de Ensino a Distância Vale do Jacuí, Rosane Keller.

Pelo menos 150 alunos da UFSM Cachoeira das engenharias Elétrica, Agrícola e Mecânica deverão ter aulas nos turnos da manhã e tarde no Cead Vale do Jacuí, situado na Rua Júlio de Castilho, 342.