30/05/2017
Sebrae terá técnica reginal e agente de inovação em Cachoeira do Sul

A partir de 5 de junho próximo, o Sebrae inaugura uma nova fase no atendimento dos empreendedores de 14 municípios do centro do estado gaúcho. Nesta terça-feira (30), a gerente regional Liane Klein esteve em visita a Secretaria de Indústria e Comércio apresentando a administradora Shana Steffen que assumirá a função de técnica de atendimento regional e a nutricionista Daniela Hörlle, bolsista do CNPq, que será a agente local de inovação. Shana é de Novo Hamburgo e Daniela vem de Teotônia, mas ambas fixarão residência em Cachoeira do Sul.

Para o secretário Ronaldo Tonet, a decisão do Sebrae aproxima os seus profissionais das micro e pequenas empresas da região. “Cachoeira foi privilegiada e deve aproveitar a oportunidade” comemora Tonet.

A região a ser atendida a partir da base local é composta ainda pelos municípios de Encruzilhada do Sul, Pantano Grande, Novo Cabrais, Cerro Branco, Candelária, Passa Sete, Lagoa Bonita do Sul, Tunas, Sobradinho, Segredo, Arroio do Tigre, Ibarama e Estrela Velha.