Rede Social Instagran
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Projeto Pescar
receba notícias

Na manhã desta terça-feira (08), o coordenador de expansão do “Projeto Pescar” Marcelo Menna Barreto visitou o Prefeito Municipal Neiron Viegas e o Secretário de indústria e Comércio Leonel Slomp, apresentando o Relatório de Atividades 2015.

O Projeto teve inicio em 1976, mas somente instituído como fundação Projeto Pescar no ano de 1995, de forma sistematizada, em parceria com empresas e organizações.

Perfil do Projeto Pescar:

É um Programa de formação socioprofissionalizante desenvolvido por tal Fundação, em parceria com a sua rede colaborativa, para o acesso de jovens em situação de vulnerabilidade social, com idades entre 16 e 19 anos , ao mundo do trabalho.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022