23 MAR 2017
Secretaria de Obras agora tem EPIs

Secretaria de Obras agora tem EPIs

O vice-prefeito e Secretário de Obras, Cléber Cardoso e o Prefeito Sergio Gignatti, entregaram na manhã desta quinta-feira (23) os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), necessários para a segurança dos servidores durante o trabalho. Apesar de ser uma obrigação do empregador, a entrega foi considerada uma conquista para os cerca de 100 servidores da Secretaria de Obras. “Alguns servidores com mais de 30 anos de profissão contaram que esta é a primeira vez que recebem um kit tão completo de EPIs”, contou Cléber, que afirmou estar muito contente em realizar o sonho que traz desde 2015 quando foi Secretário de Obras pela primeira vez, dando melhores condições de trabalho aos servidores. Para comprar todo o material foi investido R$ 10.521,85

Antes da entrega do material os servidores foram recepcionais com um café da manhã, iniciativa que faz parte do projeto de valorização dos trabalhadores da Secretaria de Obras para que sintam-se motivados para exercerem o trabalho que executam.

AGRADECIMENTO – Ghignatti parabenizou a equipe e ressaltou que recebe muito mais elogios do que críticas atualmente com relação a equipe da Secretaria de Obras. “Só temos a agradecer o que cada um de vocês fez nestes três meses de nossa gestão. Quando a comunidade agradece ao Cléber ou ao Ghignatti, na verdade este agradecimento e a cada um de vocês”, enfatizou o Prefeito.

A entrega simbólica foi feita pelo Prefeito e o Secretário Cléber aos dois servidores mais antigos da Secretaria de Obras: Adão Eli Ribeiro, 67 anos, pedreiro e Carlos Augusto Lopes de Oliveira, 66 anos, servidor do setor de hidráulica. Os dois ingressaram na Prefeitura de Cachoeira do Sul em 1984.

O que foi adquirido

– 125 pares de luvas

– 15 protetores auriculares

– 7 jalecos com tecido antichama