04 DEZ 2014
OBRAS
Prefeito e autoridades de trânsito visitam novos pontos de sinalização de trânsito

O prefeito Neiron Viegas e o coordenador municipal de trânsito, Oberdan Ezequiel, estiveram hoje conferindo as novas sinalizações implantadas nas ruas que recentemente foram asfaltadas em Cachoeira do Sul (Marcílio Dias, Alarico Ribeiro e Bento Gonçalves), estas com o objetivo de reduzir a probabilidade de acidentes de trânsito e diminuir a velocidade dos veículos.

Na Rua Marcílio Dias, mais precisamente no trecho em frente a creche Sagrada Família, foi colocado um demarcador central da pista e reforçada a sinalização com as escritas de “PARE” nos pontos onde as ruas transversais tem a preferência. Neste mesmo local foram implantados tachões na pista, com o intuito de proibir a ultrapassagem.

De acordo com Oberdan, após toda esta implantação, será feita uma análise para caso necessário, outras melhorias serem executadas, como já está previsto a canalização de fluxo no trecho da Rua Marcílio Dias com a Avenida Brasil.

O QUE FOI FEITO

Ao todo, foram substituídas todas as sinalizações verticais (placas de PARE), implantado o reforço da sinalização no solo e a pintura de linhas divisórias de fluxo, bem como a construção de uma faixa elevada no trecho entre a Rua Alarico Ribeiro e a Marcílio Dias e uma lombada física em frente a escola Getúlio Vargas.