14 NOV 2018
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Palestra para microempreendedores será dia 22

A Associação de Micro e Pequenas Empresas em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento, Sebrae e Sicredi promove um encontro no próximo dia 22 (quinta-feira), às 19h, no auditório do Sicredi, para atualizar as informações sobre o Micro Empreendedor Individual.

Na oportunidade o gestor de atendimento do Sebrae Clóvis Glesse abordará o tema “Formalização do MEI e as boas práticas de gestão”.

O encontro é voltado a empreendedores e público em geral. A participação é gratuita e haverá entrega de Kit MEI Sebrae, que auxilia o microempreendedor na gestão do seu negócio. De acordo com o secretário Ronaldo Tonet, hoje existe 3.454 microempreendedores formalizados em Cachoeira do Sul.

Tema: “Formalização do MEI e as boas práticas de gestão.”

Palestrante: Clóvis Glesse, gestor de atendimento do Sebrae.

Data: 22 de novembro de 2018 (quinta-feira).

Horário: Das 19h às 20h30min.

Local: Auditório do Sicredi – Rua Saldanha Marinho esquina com General Portinho.