30 NOV 2018
Inaugurada a cobertura de quadra esportiva da Escola Taufik
Cobertura da quadra da Taufik foi inaugurada nesta sexta
Obra teve um investimento de R$ 309.257,48

O prefeito Sergio Ghignatti inaugurou na manhã desta sexta-feira (30) a cobertura de quadra esportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental Taufik Germano, na localidade de Passo do Moura. “Usem, cuidem. Essa quadra é para vocês”, enfatizou o Ghignatti em sua fala.

A secretária de Educação, Ana Margarete Vivian Machado frisou que para ela, inaugurar a cobertura da quadra é uma dupla comemoração, pois além de toda dificuldade até concretizar o fim da obra, ela relembrou que o terreno onde foi construída a escola foi doado pelo seu avô, Gonçalino dos Santos.

A Escola Taufik atende a 270 alunos, distribuídos em dois turnos, da pré - escola ao 9º Ano. A quadra teve um investimento de R$ 309.257,48 e foi conquistada através do Plano de Ações Articuladas (PAR) do Ministério da Educação e foi feita pela CFV Obras Pública Ltda. A obra foi fiscalizada pela engenheira civil Ana Marçal.