Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

08/01/2019 às 11:32:00
Edecon atendeu 3.429 consumidores em 2018

O Escritório Municipal de Defesa do Consumidor (Edecon – Cachoeira do Sul) registrou 3.429 atendimentos em 2018, 65,25% mais do que no ano anterior. Desse total, apenas 699 (20,38%) geraram abertura de demandas, das quais 612 (87,55%) foram casos resolvidos de forma amigável.

“É um bom resultado, pois as conciliações evitam custos e demora na solução dos litígios” ressalta o secretário de Desenvolvimento, Ronaldo Tonet.

O Edecon é composto por um servidor público e dois estagiários do curso de Direito da Ulbra Cachoeira, funcionando das 8h às 14h, na Rua 15 de Novembro 334, junto a secretaria de Indústria e Comércio.

 

 

Edecon - Cachoeira

2017

2018

Variação %

Total de atendimentos

2.075

3.429

+65,25

Abertura de demandas

999

699

-30,03

Casos resolvidos

940

612

-34,89



 

 
 
 
 
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul
ENDEREÇO
Rua XV de novembro, 364 - Centro
CEP: 96508-750
TELEFONE
(51) 3724-6121
ATENDIMENTO
08:00 às 14:00
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.