20 MAI 2019
Tarifas dos serviços de táxi terão reajuste

A Prefeitura de Cachoeira do Sul publica nesta terça (21) o decreto 18/2019 que estabelece o reajuste das tarifas dos serviços de táxi em Cachoeira do Sul. O reajuste será de 16,85% e foi aprovado em reunião ordinária pelo Conselho Municipal de Transporte.

Ele entra em vigor a zero hora de quarta-feira (22). O último reajuste tinha sido concedido em dezembro de 2015 e na época foi de 7,15%. Hoje, Cachoeira do Sul tem 83 táxis devidamente cadastrados, atuando em 23 praças e pontos.

Os novos valores

Bandeirada (valor inicial visível no taxímetro) – R$ 5,25

Tarifa 1 (preço por km rodado das 6h às 20h) – R$ 3,75

Tarifa 2 (preço por km rodado das 20h às 6h) – R$ 4,25