16 JUL 2019
Encerra nesta quarta-feira as inscrições para mais um curso para mulheres

Encerra nesta quarta-feira (17) as inscrições para a oficina na área de construção civil que dará noções de hidráulica, cerâmica, alvenaria e pintura, gratuitamente para as mulheres. A oficina será oferecida pela ONG Mulher em Construção em parceria com a Coordenadoria da Mulher, através da Loja Taqi, nos dias 26 e 27 de julho.

Até a manhã desta terça-feira, 60 mulheres estavam inscritas. No primeiro dia (26) o workshop será promovido na Loja Taqi e as vagas são ilimitadas. É a própria empresa que fará o curso e fornecerá o material. Já no segundo dia (27), serão 25 participantes para uma pintura beneficente, revitalizando a Casa de Acolhimento, que abriga familiares de pacientes da UTI adulto e neonatal, Oncologia e Hemodiálise, do Hospital de Caridade e Beneficência. (HCB).

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas ainda nesta quarta-feira, das 8h30min às 12h e 13h30min às 17h, na Coordenadoria da Mulher, Rua 7 de Setembro, 1121, prédio da Biblioteca Pública Municipal. Basta levar documento de identidade.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024