17 JUL 2019
Agentes de trânsito de uniforme novo

Os 16 agentes de trânsito de Cachoeira do Sul receberam na tarde desta terça-feira (16) novos uniformes para usarem durante o trabalho. A última vez que eles receberam vestimenta completa foi em 2013. Em 2016, apenas algumas peças foram substituídas. Cada um recebeu duas jaquetas, dois bonés, três camisetas, três camisas, três calças, dois pares de coturno, um apito e um porta documentos. O investimento foi de R$ R$ 28.542,12. Parte do uniforme foi adquirido da Art Bordado, de Santa Cruz do Sul e outras peças da Lafit Confecções, de Novo Hamburgo.

“Nosso propósito é oferecer condições adequadas de trabalho para os servidores e isso passa pelo uniforme que eles usam diariamente. São profissionais que estão todos os dias na rua, prestando serviço para a comunidade e nos últimos tempos temos recebido vários elogios pela atuação deles. A valorização de cada um deles reflete neste serviço prestado aos cachoeirenses”, enfatiza Cleber. Dos 16 agentes, 10 deles completaram 20 anos de serviço no último mês de maio. Eles fazem parte da primeira turma de agentes a ingressar na Prefeitura de Cachoeira do Sul, atuando desde a criação do setor de trânsito.