20 AGO 2019
Abertas as inscrições para o Passe Livre Intermunicipal Estudantil

A Coordenadoria de Políticas Públicas para Juventude está com as inscrições abertas para o Passe Livre Intermunicipal Estudantil para o primeiro e segundo semestre de 2019. O prazo para cadastramento ao auxílio de passagem dos acadêmicos que desejam receber ajuda no custeio do transporte vai até dia 9 de setembro de 2019 e os estudantes interessados neste benefício devem procurar a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas Para a Juventude.

Para realizar a inscrição, o aluno interessado no benefício deve ter como pré-requisito básico uma renda per capita de 1,5 salário-mínimo regional, que hoje equivale a R$1.855,76, e possuir a carteira da União Estadual dos Estudantes, comprovando sua moradia na cidade de Cachoeira do Sul e sua presença na instituição de ensino fora de nosso município. Mesmo os acadêmicos já inscritos nos semestres passados, precisam refazer a sua inscrição para ter o benefício.

O titular da Coordenadoria, Vagner Cerentini, salienta que os interessados neste benefício devem solicitar a listagem da documentação pelo e-mail cmppj.cs@gmail.com, e que a falta de qualquer documento ou pré-requisito impede a inscrição no programa.

Serviço:

Passe Livre Intermunicipal Estudantil

– Inscrição até 09 de setembro de 2019;

– Local: Rua Pinheiro Machado n°1340, esquina com a Rua Presidente Vargas, bairro Centro, junto ao espaço da Indústria do Conhecimento;

– Horário de atendimento: das 8h ao 12h ou das 13h30min até 17h30min;

– Informações: (51)3723-6160.