07/10/2019 às 15:27:00
Vencedores do 2º Festival de Canto Livre Estudantil

O 2º Festival de Canto Livre Estudantil aconteceu neste sábado, no lonão na Praça José Bonifácio, integrando a programação da 35ª Feira do Livro. Foram premiados os primeiros lugares em cada categoria.

No intervalo ainda teve o show com a banda cachoeirense Acústico A4, patrocinado pela METAL BOX e SINMETEL. Os vencedores, um em cada categoria, receberam troféu como premiação.

Os vencedores:

- Mirim: Stefani Alves da Luz, do Colégio Marista Roque Gonçalves, com a música “Eu sou do Sul” (Elton Saldanha)

- Juvenil: Gabriela Ferraz Borba, da Escola Estadual Dr. Getúlio Vargas, com a música “Na voz de um pássaro que cantou” (Luidhi Moro Muller);

- Adulta: Carolina Cardoso Carvalho, da UNINTER, com a música “Remembering Sunday” (Alex Gaskarth)

Os jurados

- Maria Helena Anversa,