26 NOV 2019
Consórcio Vale do Jacuí apresenta vídeo institucional de Cachoeira

O Consórcio Intermunicipal Vale do Jacuí contratou a agência Rede I9 para a produção de vídeos institucionais para divulgação das 12 cidades que integram o grupo, entre elas, Cachoeira do Sul. Cachoeira tem dois vídeos, um com dois minutos e 57 segundos, onde o prefeito Sérgio Ghignatti concede uma entrevista à jornalista Hulda Lammel, abordando o progresso da cidade como o grande número de ruas calçadas, a reativação da Cesa (adquirida pela Pradozen) e polo educacional.

No outro vídeo, a Rede I9 apresenta alguns pontos turísticos do município em um vídeo de 2 minutos e 11 segundos com imagens do Château d’ Eau, Catedral Nossa Senhora da Conceição, Ponte do Fandango, Zoológico Municipal, Museu Municipal e Fonte das Águas Dançantes. Ao final, o prefeito ainda faz um convite para que as pessoas conheçam Cachoeira do Sul, festejando o progresso e festejando os 200 anos de emancipação político-administrativa, que acontece em 5 de agosto de 2020.

APRESENTAÇÃO – Os vídeos foram apresentados em um evento em Sobradinho, sede do Consórcio Intermunicipal Vale do Jacuí, sob a coordenação do diretor executivo Vanoir Koehler.

Links dos vídeos:

Vídeos Vinculados