20 DEZ 2019
Câmeras do sistema de videomonitoramento estão instaladas

Foi concluída nesta sexta-feira (20) a instalação das onze câmeras que integrarão o sistema de videomonitoramento de Cachoeira do Sul. O valor licitado pela prefeitura foi de R$ 365.632,71 e a empresa responsável pela instalação é a Contel Segurança Eletrônica 24h, de Garibaldi. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Sergio Ghignatti em junho e, agora, a Prefeitura aguarda a conclusão da obra da sala onde será instalado o sistema de videomonitoramento. A obra, construída junto ao prédio do 35º BPM, está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Obras com doação de materiais através da Cacisc. O controle e armazenamento das imagens do videomonitoramento ficará a cargo da Brigada Militar de Cachoeira do Sul. "O sistema de videomonitoramento é uma grande conquista para a segurança pública de Cachoeira do Sul", comemorou a secretária de Planejamento, Rosimeri de Arreal.

Onde estão instaladas as câmeras

- Posto do Loló;

- BR 153 (Trevo do Horbach);

- KM Zero (entroncamento da Imigrantes com a ERS 403);

- Rótula do Trevo do Clube Comercial (BR 153);

- Entroncamento da Avenida dos Imigrantes/Avenida das Nações/Acesso da Granol/Capão Grande;

- Rua 7 de Setembro (esquina com a Câmara de Vereadores);

- Curva da David Barcelos;

- Entroncamento da Avenida Brasil/Júlio de Castilhos/Bento Gonçalves (5 Esquinas);

- Rua Saldanha Marinho (próximo ao Supermercados Imec);

- Avenida Brasil/Alarico Ribeiro (Hotel União);

- Rua Saldanha Marinho (Colégio Marista Roque).