04 FEV 2020
Prefeito Ghignatti assina renovação dos trabalhos da Emater

Na tarde desta terça-feira, 4, o prefeito Sergio Ghignatti recebeu o chefe do escritório municipal da EMATER/RS-ASCAR de Cachoeira do Sul, engenheiro agrônomo Luciano Mazuim, para a assinatura do aditivo de renovação dos trabalhos da Emater para o ano de 2020. A Emater é conveniada com os governos federal, estadual e municipal e atua na assistência técnica e social para os públicos urbanos e rurais do município com foco principal no interior. Com a renovação da parceria assinada, além do atendimento prioritário às famílias do meio rural, o governo municipal assegura ações em parceria às diversas secretarias da Prefeitura para trabalhos conjuntos nas áreas da agricultura, saúde, assistência social, entre outras. Participaram do ato de assinatura o Secretário Ronaldo Tonet, o Diretor da SMAP, Diego Cruz, e o vereador Marcelo Figueiró.