13 MAR 2020
COMPPPIR realizou atividades alusivas ao Dia da Mulher

A Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas de Promoção da Igualdade Racial realizou, na semana que antecedeu o Dia Internacional da Mulher, atividades alusivas atividades em homenagens às mulheres. No dia 5, as presidentes de bairros foram recebidas para um chá e troca de experiências. Participaram da atividade algumas representantes do projeto Acessuas Trabalho (Stas) e a Coordenadora Elizandra Martins da Coordenadoria Municipal da Mulher.

Outra atividade em comemoração ao Mês da Mulher foi realizada no Dorasnal, na Capela Nossa Senhora Aparecida, juntamente com o Comai, ABRAz e AcessSUAS Trabalho, com o Grupo de Mulheres "Cheiro da Terra". A tarde foi de orientações do programas do AcessSUAS com o Ciclo de Oficinas sobre o mundo do trabalho, de divulgação do Grupo Informativo ABRAz- Associação Brasileira do Alzeimer, Estatuto do Idoso e Projeto ReFLOReSER.